Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Secretário de Saúde de Itaituba foi conduzido à delegacia

O Secretário de Saúde, Dr. Diniz, acaba de ser conduzido a Polícia Civil por policiais militares juntamente com o Promotor Maurim vergulino, por descumprir uma ordem judicial.
Após o MP, constatar que uma paciente que teve a perna fraturada não conseguiu ser atendida, o Promotor entrou com um Mandado de Segurança, e o juiz expediu uma ordem para que a paciente tivesse atendimento cirúrgico em 24 hs.
Como a ordem judicial não foi cumprida, o Secretário teve que passar o constrangimento de ser conduzido até a delegacia.
Parece que as coisas não andam muito bem pelo lado do Governo do Trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM!!!!!
Mais um que o Valmir não reconhece como aliado.
Ontem, por volta das 11h30, a Maria do Carmo informou ao HERNANE que este não era mais servidor da prefeitura. O aviso foi dado à Maria do Carmo via telefone pelo prefeito, que não teve coragem de falar pessoalmente com o demissionário.
O motivo da demissão foi a recusa do Hernane em dar uma surra no Isaque, a pedido do Prefeito, que fez várias ligações para o Hernane no sábado (06/08) solicitando tal "serviço".
TE cuida Valmir, Diniz, Suíra, Eduardo, Joelson, Paulo, além da Iraci. Vem à tona vários documentos, incluindo as AIH.
Já soube que o dr. Maurim procurou pelo Hernane!!!

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

É estarrecedor o estilo de administração do sr. Walmir.Os seus mais leais amigos foram dispensados; cuida da prefeitura como se fosse uma das suas empresas; mistura " os dinheiros "; não respeitas as leis; pisa no pescoço de quem quer que seja; é arrogante, mandão, não escuta ninguem, quer saber mais de quem estudou e se formou, enfim, sua desastrosa administração tem deixado a cidade no mais completo abandono: ruas escuras, esburacadas, empoeiradas e interditadas.
O Ministério Público precisa ver o destino de 150 milhões que ingressaram nos cofres da prefeitura durante seu mandato que, todos dizem,foi comprado.
É uma pena, Itaituba não merece isso!!!
Ênio Sárvio ( bairro da Liberdade)