Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2011

Curtas & Ferinas

Pegando fogo
A cidade de Itaituba, terminou a semana, literalmente, pegando fogo. Duas casas pegaram fogo, e tentaram atear fogo na casa e no carro do apresentador Jean Galêgo.

Usado
Falando no Jean, é um boa praça em todos sentidos, mais precisa abrir o olho, pois está sendo usado em uma peleja que ele não tem nada a ver.

Medo
Quem tentou tocar fogo na casa e no carro do Jean, parecia tá mais com medo e assustado, do que o próprio Jean.

Amador
Quem tentou fazer essa maldade é amador, e se a polícia quizer, acha o culpado. O ato foi de pura covardia.

Cuidado
Algumas emissoras, precisam passar o pito em alguns funcionários que se acham os paladinos da verdade. Quem quer respeito, tem que saber respeitar.
 
Chantagem
Algumas atitudes, ás vezes cheiram a chantagens.

Tô nem aí
Perguntei a um morador que está em tratamento na casa de apoio de Aveiro, qual era a repercusão dessas matérias repetidas e sensacionalistas que estavam sendo exibidas em uma emisora de televisão de Itaituba, e ele me respondeu - "lá ninguém fica sabendo de nada, e quando alguém toca no assunto, dizem logo que é chôro de derrotado".

Pesquisas
Foram feitas algumas pesquisas internas por alguns partidos. Alguns adoraram o resultado, outros não.

Na dianteira
Em todas as pesquisas, o nome da Profª Eliene Nunes, é disparado na frente o de maior aceitação, e se a eleição fosse hoje, seria eleita com uma grande diferença de votos para o segundo colocado.

Rejeição
Já o Prefeito Valmir Climaco(PMDB), continua com uma rejeição altíssima, principalmente, entre o funcionalismo público.

Tostão contra milhão
Esse é o mote escolhido pelo PSDB de Itaituba. O partido vai mostrar ao povo que o dinheiro é importante, mais não é tudo.

Exemplo
Como exemplo, estão relembrando a campanha da ex-governadora Ana Júlia(PT), que tinha muito dinheiro, mais não conseguiu reverter sua alta rejeição junto ao eleitorado.

Tá podendo
Por outro lado, o Prefeito Climaco, diz que se dinheiro ganhar política, ele já se considera eleito.

Bonzinho
Falando no Prefeito, assessores estão dizendo que o homem do chapéu, mudou da água pro vinho, a palavra obrigado e com licença tem sido usadas com frequência.

Promessas
O homem do chapéu tem dito aos mais próximos, que o que ele não fez nesse pouco tempo de Governo, vai fazer nos próximos quatro anos. O difícil é fazer o povo acreditar.

Se achando
Tem vereador se achando a última bolacha do pacote.

Desgaste
Nunca na história do parlamento de Itaituba, teve um tempo em que houvesse tanto desgaste. Até de vendidos, os vereadores tão sendo taxados.

Filiações
Nessa reta final, o a$$édio à pretensos candidatos a vereador tem sido uma loucura.

Propostas indecentes
Um pretenso candidato a vereador disse que ofereceram pra ele um rabeta, dois metros de gaxeta, dois quilos de breu e um remo. Pelo visto esse é pescador.

Feira Agropecuária
Começou ontem (01/10), a expo-agro de Itaituba. Não fui, mais a movimentação no começo da noite no rumo de lá, era grande.

Som ruim
Muita reclamação com relação ao sistema de som que foi contratado pra fazer a cobertura da feira agropecuária. É bom os responsáveis admitirem o erro, e tentar consertar enquanto tá no começo,
Aviação
Antigamente o mês de agôsto, era tido como mês negro da aviação. Pelo visto, os tempos mudaram e setembro começa a ficar com essa marca.

Piloto sete vidas
Alguns parceiros postaram como "louco" o nome do piloto que caiu em um garimpo próximo a Jacareacanga, na verdade trata-se do experiente piloto "Nôco", segundo ele, no pouco tempo que teve, já que tudo é muito rápido, fez de tudo pra ninguem saísse machucado, infelizmente um passageiro veio a falecer.

Praias
Já estão em exposição em frente e próximas a cidade, praias para todos os gostos. Daqui a pouco tô pegando a minha bajara e vou desfrutar de algumas delas. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce parece está mais preocupado em se defender ou defender alguem no caso do Jean Galego que até da pra disconfiar, que onde há fumaça, há fogo literalmente, será que voce é perito ou sabe quem foi que tocou fogo no carro do rapaz, por que pra falar que foi coisa de amador voce deve saber de alguma coisa, por que Pingar Fogo é com voces mesmo.

Anônimo disse...

Esse prefeito é burro mesmo, era pra ele ter trabalhado 2 anos e ter roubado os próximos 4 anos, só que foi com muita sede ao pote e agora já é tarde e se eu fosse ele roubava mais um pouquinho porque só resta um ano.