Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Curtas & ferinas VI

Ele disse...  I
"Nunca fui de sair abraçando e dando tapinhas nas costas de ninguém e nem de ficar em buteco enchendo a cara." (Prefeito Valmir em discurso no lançamento da pedra fundamental do posto de saúde da Bela Vista).

Ele disse...  II
"Daqui há algum tempo podem me chamar de pão duro, mais nunca vão me chamar de ladrão". (Prefeito Valmir em discurso no lançamento da pedra fundamental do posto de saúde da Bela Vista).

Breve
Itaituba vai ganhar brevemente um grande profissional do direito. Adalberto Viana, o popular Cabano, está na capital do estado fazendo os últimos trâmites para colocar a mão na carteira da OAB.

Operação
Agentes da PF estariam monitorando os proprietários de uma grande instituição de ensino de Itaituba. Segundo informações essa turma é investigada por grilagem de terras, evasão de divisas, sonegação e outras cositas...

Divisão I
Começou a campanha na Tv e no rádio para o plebiscito de 11 de dezembro.

Divisão II
Por incrível que pareça, ainda achamos pessoas que são totalmente esclarecidas, contrárias a  criação do Estado do Tapajós.

Divisão III
Temos que motivar o eleitor de nosso município para votar no 'SIM", e fazendo com que a abstenção seja baixa.

Divisão IV
Nós já estamos divididos há muito tempo. O pior cego é aquele que não quer ver.


Sinal de perigo
Cruzar as ruas onde estão instalados os semáforos em Itaituba é o mesmo que praticar roleta russa. Tá na hora do responsável por esse setor tomar providências urgentes.

Mau começo
A semana começa mau. Aquela coisa ganhou, e nosso time perdeu jogando um péssimo futebol.


Inverno
Parece que o inverno chegou.

Nenhum comentário: