Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Curtas & ferinas VII

Sensação de insegurança
Assaltos, roubos e por último uma onda de assassinatos. Nos últimos dias nossa cidade pepita tem passado por maus momentos. Crimes e mais crimes com requintes de crueldade. O crime que tem deixado as pessoas mais apavoradas, é o crime de execução, geralmente praticado em motos, onde o carona é o pistoleiro.

Resposta imediata
Nossas autoridades responsáveis pela segurança publica precisam dar uma resposta urgente para a nossa sociedade. Doa a quem doer. O melhor remédio é fazer com que esses bandidos apodreçam na cadeia.

Greve dos fardados
O pior de tudo é que a Polícia Militar do Estado, está planejando para o próximo dia 19 a paralisação total de sua tropa. Os policiais militares esperam receber um reajuste de quase 100%.

Um minuto de bobeira
Foi divulgado por alguns órgãos da imprensa que teria acontecido um assalto nas dependências do Banco do Brasil. Na verdade, tudo não passou de um momento de distração de um funcionário do Banco. Os espertinhos que ficam só esperando um momento de vacilo, se deram bem. Levaram mais de cem mil reais. O funcionário, por sinal gente boa, não merecia está passando por esta situação.

Mercado imobiliário aquecido
Tem muita gente chorando de barriga cheia. Nunca na história de Itaituba se viu tanto investimento no ramo imobiliário. Pra onde você olha tem uma construção em andamento. Isso é sinal que a coisa não está tão ruim assim.

Sacanagem
Pra quem entende de futebol, conhece de futebol e joga futebol, sabe que tanto o gol do Messi como o gol do Rooney, foram muito mais bonitos do que o gol do Neymar. Como a votação pra escolher o gol mais bonito foi feita pela internet, já se sabe que torcedores do time que não cansa de ser VICE, passaram noites e noites votando pelo gol do Neymar pra sacanear com o mais querido do Brasil.

Cutucando o cão com vara curta
Quer receber um sopapo e cair de ".." trancado? Basta dizer que o Vereador Peninha não será candidato na próxima eleição. Um blogueiro cutucou o Vereador, e recebeu um sopapo daqueles, e parece que acusou o golpe, pois ficou caladinho.

Matando a cobra e mostrando o pau
Fiz uma postagem sobre a execução da obra em que está sendo ampliado o sistema de abastecimento de água de nossa cidade pelo Governo Jatene, em parceria com o Governo Federal e Municipal. Na postagem disse que as obras estão a todo vapor. Além de visitar in loco o canteiro de obras, resolvi tirar algumas fotos e publiquei, justamente para não deixar dúvidas. Mais.....

O pior cego é aquele que não quer ver
O proprietário de um jornal de nossa cidade resolveu, pra me sacanear, duvidar da postagem. Acho que o nobre deve acabar com essa paixão louca pela viúva e cair na real. Será que ele sabe que estamos no planeta terra, na América Latina, no Brasil, no Pará, em Itaituba e já estamos no ano de 2012??

Acorda Alice I
No dito jornal ele também questiona o fato da obra está sendo construída onde funcionava a Escola Gaspar Viana. Toda Itaituba sabe que há muito tempo a Escola Gaspar Viana já não funcionava naquele local. Inclusive durante todo o governo que passou, que era do PT, lá funcionou a direção da URE.

Acorda Alice II
No mesmo periódico, como sempre, ele senta a pua no Prefeito atual. Questiona o abandono de ruas, dos prédios públicos e outras cositas mais. Na verdade, a única matéria escrita pelo redator do jornal é essa em que ele tenta imputar  ao Prefeito atual, tudo que de ruim existe em nossa cidade, o restante é matéria requentada dos blogs.

Acorda Alice III
Como sugestão, seria interessante que nas próximas edições do periódico, fosse estampado em manchetes: Quem foi o autor da proeza em dar fim na água sulfurosa da sonda?
Quem foi que recebeu R$ 5.000.000,00 do Incra e não prestou conta até ontem?
Quem foi que negociou a folha salarial da Prefeitura por R$ 3.000.000,00 com um Banco da cidade?
Quem foi o Prefeito que foi flagrado pela CGU com as calças curtas?
Quem foi que depois de apeado do poder, foi curtir a vida bem longe dos seus correligionários?
Quem foi que? ...   Quem foi que? ...  Quem foi que? ...


3 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão boa: Temos que analisar os fatos sem a chamada paixão clubística. O gol do Thiago Neves, por exemplo, contra o Cruzeiro, de cavadinha, desconcertando o goleiro....Coisa linda. Não é porque foi um golaço do time vermelho que a gente vai ignorar, deixar de reconhecer tamanha beleza. E em relação à eleição do gol mais bonito do ano, o próprio Rooney, que acredito que deva conhecer um pouquinho de futebol, falou que não havia visto ainda o gol de Neymar, e ficou impressionado com o grau de dificuldade inserido na jogada do garoto. Disse que a escolha foi mais do que justa.
Portanto, João, você que sempre admirou o jogo bonito, não pode analisar dessa forma. Viva a beleza.....Sem rivalidades!
Luiz Henrique

Anônimo disse...

Sou vascaino, mas concordo com o joão o gol do Neymar não teve tanta dificuldade e nem foi tão bonito assim, deve se levar em conta quem foi o time que ele marcou o gol e quem eram os zagueiros, quero ver ele fazer isso em cima do Dedé. hahahaha.

Anônimo disse...

por que ele nã fez isso em cima do puyol ou do pique, isso mostra facilidade que é passar por essa zaga furada do flamerda.