Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Deputado Dudimar Paxiuba solicita em caratér de urgência, carteiras escolares para as escolas estaduais de Itaituba.

O Deputado Federal Dudimar Paxiúba, atendendo solicitação da 12ª URE, enviou ofício ao Secretário de Educação do Estado, Sr. Cláudio Ribeiro, que providencie em caratér de urgência a remessa de carteiras escolares para as escolas estaduais do Município de Itaituba.

Segundo a Diretora da 12ª URE, hoje seriam necessárias aproximadamente 2.000 carteiras para suprir a necessidade das escolas do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carissimo deputado Paxiuba, bom dia sou sua eleitora e moro no bairro da Bela Vista, estou lhe procurando para solicitar providencias ao senhor com relação ao grande problema da coleta de lixo no meu bairro, pois faz alguns dias que o lixeiro não passa e chegamos numa situação de nem poder abrir as janelas voltamos a idade média????? ontem meu vizinho foi atacado pasme por um urubu quando voltava do açougue a ave queria furar o saco de carne!!!! uma vergonha. Peço por gentileza que se possivel o Senhor entre em contato com o prefeito para solucionar de vez este cancer de Itaituba que é a questao do lixo em nossa cidade. Poxa o recolhimento do lixo é o minimo do minimo de obrigação que uma prefeitura pode dar aos seus cidadãos! Por gentileza resolva nossa situação contamos com seu apoio. Desejo saude, paz e inteligencia para vencer os obstaculos ai em Brasilia.