Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Coisas de políticos ......

 No Blog do Jeso em 11 de outubro de 2010.

 O PSC do sul do Pará, que orbita em torno do deputado federal reeleito Zequinha Marinho, aderiu à candidatura tucana de Simão Jatene.
Já o PSC no oeste do Pará, aquele que, agora, gira em torno da órbita do deputado estadual eleito Hilton Aguiar, de Itaituba, fechou apoio à reeleição da governadora Ana Júlia Carepa (PT).
Portanto, apartir de agora o Dep. Hilton Aguiar é Ana Júlia desde criancinha.

Hilton Aguiar e Ana Júlia, antes da eleição para o governo do pará.

Hilton Aguiar e Jatene, depois de Jatene eleito Governador do Pará.

Hilton Aguiar e Valmir, depois que Valmir virou Prefeito de Itaituba.

Hilton Aguiar e Roselito, antes de Roselito ser cassado.

Hilton Aguiar e Fuzica, antes da eleição em Aveiro, em que Fuzica saiu derrotado.

Hiltom Aguiar e Ranilson, depois de Ranilson eleito Prefeito de Aveiro.
*Alguns comentários na postagem do Jeso Carneiro:
  1. Valdemar Sanches disse:
    O deputado eleito Hilton Aguiar, pode até ter desagradado alguns por ter escolhido o lado oposto do Deputado Federal Zequinha e parte do PSC nesse segundo turno, e manter apoio a Governadora Ana Julia. Sua decisão foi acertada, porque o oeste do Pará sabe do abandono que foi para a regão o governo Jatene. Claro que se o Pará amarelar novamente não só o Hilton mas todos nos do oeste paraense ja sabemos como ficará nossa situação, mas pelo menos ele provou porque se lançou candidato.
  2. Lord elixi disse:
    essa quadrilha vai dançar aonde jeso??
  3. Fabrício disse:
    Tem muita gente rindo, não sei por qual motivo, mas só sei dizer quem rir por último rir melhor. Foram quase meio milhão de votos a mais no primeiro turno e no segundo a surrar será bem maior, e ainda tem gente “pateta” pegando essa canoa furada. Eu me admiro do seu Hilton Aguiar entrar nessa, essa mulher não fez nada pela cidade dele, e olha que ela foi funcionária de um banco em Itaituba no passado. Já começou mal esse.
  4. Lucio Freire disse:
    Jeso não estranhe, Hilton sempre estará do lado de quem o beneficia e contrariando os anseios do povo. Já vi ele do lado de um candidato trabalhando para outro, sob alegação de que as pesquisas indicavam vitória “da oposição”. Dele (Hilton) se espera qualquer coisa… Desde que ele seja beneficiado.
  5. santareno disse:
    PODEM ARRUMAR AS MALAS DA SEMA (STM)
  6. ANONIMO disse:
    ESSE SILVIO AMORIM !!!!!!!!!!!!
    HILTON AGUIAR , PELA 1ª VEZ QUE ES ELEITO JÁ ESTA FAZENDO COLIGAÇÃO FURADA , NÃO CHORA DEPOIS
  7. Sumutomo disse:
    Amanhã (depois da eleição) vcs verão pra que lado vai o camaleão Hilto Aguiar: pro lado vencedor, é claro. Seja ele vermelho ou amarelo, o aproveitador quer manter seus apadrinhados empregados no governo.

Nenhum comentário: