Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sangue novo

Vários nomes estão sendo cogitados para concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Itaituba.

Salomão, Diego mota, Orismar, Daniel do Dado, Mauro dos correios, Toinho piloto, Iamax e até o signatário do blog, João paxiúba, foi convidado pelo PSDB, para disputar uma vaga.

Pelo visto, até o prazo limite para as filiações devem aparecer vários nomes.

5 comentários:

Anônimo disse...

EU CONTINUO COM A ESPERIENCIA E HUMILDADE DO VEREDOR DIOMAR FIGUEIRA


CELIA FREITAS.

Anônimo disse...

Pois vamos votar diferente. Vamos trocar os vereadores, com exceção do Dr. César. Vamos colocar pessoas graduadas. Chega de analfabetos políticos e educacionais. Voto no Norton do ministério do trabalho ou no dr. césar aguiar


Paulo Sérgio!!

Anônimo disse...

Nem sempre estudo resolve, principalmente na politica por que temos dois exemplos claros disso no Brasil Lula sem estudo fez um excelente trabalho, já Fernando Henrique com todo se conhecimento nem tanto, mas nem sempre as coisas funcionam nessa ordem o prefeito de itaituba,é um exemplo disso é analfabeto e incopetente, então não precisamos de politicos com estudo e sim de politicos honesto e de carater para administrar e legislar no nosso Brasil e especialmente em nossa cidade de Itaituba.

Anônimo disse...

Lula um bom presidente? Fernando Henrique nada fez? Desculpe-me anônimo, você inverteu as coisas! Quanto a ser honesto, você diz que o norton e o césar aguiar não são honestos? E o Lula foi o quê? Uma pessoa que nunca estudou e nem trabalhou, mas é riquíssimo é o quê?

Paulo Sérgio

Anônimo disse...

Dizer que o grau de instrução não tem influencia em um mandato legislativo, é dizer asneira. Tem sim e muito. Até as discussões de grandes idéias nos fazem bem aos ouvidos. Analfabeto discute o quê ?
Não tem argumentação ao sustentar um debate. Sem um grau mínimo de escolaridade, não pode nem defender qualquer projeto.
Os atuais vereadores, fraquíssimos, com exceção do Cesar, devem todos sair. Deixo claro que não tenho nenhuma preferência política e não pertenço a qualquer partido. Apenas quero o bem de Itaituba e ver uma câmara forte e atuante, sem qualquer rabo preso com o prefeito, seja lá qual for.
Enio Sárvio