Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Curtas & Ferinas III

Insegurança I
A coisa tá feia. Itaituba voltou  a ser manchete dos principais meios de comunicação do País. Assassinatos, roubo de motos, assaltos em plena luz do dia. Nem a maior autoridade do município de Itaituba está livre de constrangimento.

Insegurança II
Dois homens armados com uma pistola e um três oitão, renderam o vigia da casa do Prefeito, depois de agredirem o mesmo, fizeram com que o vigia levassem eles até o quarto do Prefeito Valmir Climaco.

Insegurança III
Depois de muita humilhação e agirem com bastante violência, ao ponto de quebrarem um dente do Prefeito, os bandidos foram embora levando a quantia de setecentos reais.

Insegurança IV
O assassinato de um homem que teria denunciado madeireiros da região do Riozinho do Anfrísio também tá dando o que falar. Na cidade já tem até policiais federais em busca de desvendar essa morte.

Insegurança V
As autoridades da área de segurança precisam dar uma resposta com urgência pra sociedade itaitubense, pois o município tá voltando a viver aquela "Sensação de insegurança".

Cheia
A chuva que cai em abundância na cabeceira do rio Tapajós, já faz efeito Rio abaixo. As praias que surgem em frente da cidade já estão quase submersas.


Balsa
Uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, selou a paz entre a Empresa Rodonave e algumas entidades que estavam em pé de guerra com a empresa. A empresa é a responsável pela travessia de veículos e pedestres entre Itaituba e Miritituba. Prevalecendo o bom senso, a empresa atendeu a maioria das reinvidicações dos solicitantes da audiência.

Cochilo
O Deputado Hilton Aguiar se descuidou um minuto e levaram o seu celular em plena sessão na Alepa. Tomara que o aproveitador devolva o celular do deputado.

Inferno astral
O Prefeito de Jacareacanga, Raulien Queiroz, vive o seu inferno astral. Doente, abandonado pela mulher e ainda na iminência de perder o cargo, pois o Juiz de Jacareacanga deu um prazo de dez dias para ele apresentar a prestação de conta do município.

Nenhum comentário: